segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu sou um gato





"Olá! O meu nome é Jirimias. Sou um gato. O senhor que está à minha frente é duvidoso. Não sei se é homem ou mulher mas um gato não é de certeza. Todos pensam que sou um gato judeu porque sou circuncisado. O que é ser circuncisado? - perguntam vocês. Ser circuncisado é ter a pixa vestida com uma sweat sem capuz. 

(Ver desenhos)

Eu fui circuncisado porque, quando era pequenino não gostava de tirar o capuz da cabeça da pixa. Depois, ficava com comichão na cabeça da pixa. Por muito tempo eu pensei que a comichão fosse causada por piolhos. Mas a cabeça da pixa é careca, por isso refutei essa hipótese. Eu fui circuncisado na Casa de Saúde do Barreiro. Depois da operação fiquei com a pila muito grossa por causa da ligadura e era engraçado porque os pontos saiam levemente da ligadura. Depois, quando vestia cuecas e calças ficava com um grande enchumaço. Parecia o Zezé Camarinha. A sensação quando passava a mão pelos pontos era boa. É pena eu ter só 6 anos na altura. Se fosse agora tinha uma boa razão para convencer as gajas a mexerem na minha pila. Mas não faz mal, eu sou um gato. Um GÁTOREIDE!

p.s.: Um Gatorade azul. Os outros nao prestam"

Blog B de Blog

1 comentário:

Clau. disse...

Toda a gente sabe q o gátoreide azul é o melhor! :D

Sílvio Silva <3