quarta-feira, 10 de junho de 2009

Coisas


"o E=MCvagina aceitou o meu presente para ele. mas ele disse-me que tem um pau um pouco mais pequeno. Começou o concerto. Ele faz montes de caretas! OMG!! Apareceu uma gaja. ela grita muito. uma vez vi-a a comer no Macdonald's. Vim de lá agora. As pessoas não compreendem que eu gosto de ter uma boa relação com a comida. elas preferem comer sem sequer pensar na quantidade de bichos que morreram para elas comerem. eu tenho 3 cães. sou amigo dos animais. A música destes assassinos aumentou a líbido do pessoal. tou a ver dois pombinhos a trocar carinhos que são demasiado carregados de desrespeito a Deus nosso Senhor. Eles só podem fazer amor após o casamento mas acho que já pecaram. o concerto acabou. Vemo-nos no inferno."

Blog B de Blog

6 comentários:

José Gonçalves disse...

Parabéns pela qualidade da escrita.
Reconheço a sua óptima qualidade de observador. Pedia-lhe apenas que deixasse de encher o blogspot com entulho.
Obrigado.
José Gonçalves.

Mousculouz disse...

Obrigado pelo comentário!

Espero vê-lo por cá mais vezes!

:)

Unknown disse...

é por estas e por outras, que eu prefiro comer carne!

caro JG, J de José e G de Gonçalves, eu pedia-lhe que a coca-cola bottle, pode ser ? obrigado

Zé Gato disse...

caro José Gonçalves você é um homem de valor. posso pedir-lhe algo tambem? então aqui vai, peço-lhe a sua importante opinião nisto: quando cago no mato, o ideal é limpar o cu com pedras ou com ervas? é que amanhã tenho um acampamento nos escuteiros.

Primo do Zé Gato disse...

Este José Gonçalves é o líder do gang da bike!

Pró Maricas dos Escuteiros disse...

ESCUTEIROS? PANELEIRO DO CARALHO! ESCUTEIROS É PA PANISGAS!