terça-feira, 2 de junho de 2009

Estados de espírito

"estou em setubal e estou muito triste. estou triste porque estou com medo. estou com medo porque passou o gang da bike. o gang da bike veio da bela vista e eu tenho miopia. eu acho que o joão também tem mas ele em setubal é o rei da conaça. ele acabou de me perguntar como vai este entry para o blog. eu não respondi porque ele não foi à catequese e não aprendeu que partilhar é um dom. A inveja é um pecado mortal por isso vou morrer."

Blog B de Blog

7 comentários:

Unknown disse...

é preciso ter cuidado com o gang da bike, da outra vez tinham arroz

Alberto - IST disse...

Espero que não morras, senão o mundo torna-se um local menos roxo :( Adoro-te Silvio Silva, és uma inspiração para a minha vida.

El Coach disse...

"caralho"

(foi isto que o juhan juaquin nos pediu para comentar)

Zé Gato disse...

epa Silvio Silva, este blog é único no mundo! a única referência da palavra "Mousculouz", ou seja a tua bela alcunha, no google, vem do teu blog obviamente. epa é o Zé Gato a falar outra vez, abraço para ti que agora estou aqui a jogar poker na linha (on line, esta teve muita piada ahahah) e tenho de ir castigar a porcelana daqui a bocado. olha o meu primo manda-te um abraço tambem, que já lhe falei de ti

Vini Manfio disse...

hahahahahahha

tive uma dificuldade imensa pra entender a figura
pra só depois ver que tinha escrito embaixo...

hahaha

Primo do Zé Gato disse...

daqui é o primo do Zé Gato, epá temos de lixar o gang da bike, esses gajos uma vez roubaram-me os pipos e o celim da minha bike, e então depois tive de andar sentado no tubo para enfiar o celim, e fiquei com septicémia vaginal no cu. um abraço para todos, olha não sei se sabem, mas eu sou cool, sou campeão de escarra nasal da moita. BORA FORMAR O GANG DO MOUSCULOUZ!

Anónimo disse...

silvio, se tu morreres eu vou ao teu funeral
amén